O ano de 2013 foi cheio de grandes acontecimentos no mundo do surf, e Portugal foi o palco de alguns dos mais visíveis. BEST OF 2013 – Competição

1 – Slideshow | A manobra do ano? | 16 Photos

Minutos depois de Julian Wilson ter dado a manobra do campeonato, no MOCHE Pro Portugal, em que recebeu uma nota 10, estava no ar este slideshow com a sequência. Foi mais um conteúdo que se destacou como um dos melhores momentos do ano e talvez por isso recebeu a devida atenção na web.

Podes rever esta notícia AQUI!

2 – Frederico Morais bate Kelly Slater | O Vídeo

Este foi um 2 em 1, não só Frederico Morais derrotou o melhor surfista de todos os tempos, mantendo uma tradição que começou há quase 20 anos, como se tornou no primeiro português a passar um heat no WCT de Peniche. Esta notícia vinha acompanhada com o primeiro vídeo produzido sobre este heat, e foi partilhado com muito orgulho por Portugal inteiro.

Podes rever esta notícia AQUI!

3 – Frederico Morais passa MAIS UM HEAT mesmo com uma interferência!!

Foi uma longa noite para todos os surfistas portugueses que acompanharam o surfista do Guincho a limpar heat atrás de heat em Sunset. Foram vários os grandes momentos nessa noite (hora portuguesa) que acabou com uma presença de Frederico Morais na final. A ONFIRE fez uma notícia por cada heat passado e o mais visto e partilhado pelos portuguesas foi o momento em que “Kikas” passou com uma interferência.

Podes rever esta notícia AQUI!

4 – Frederico Morais vence Sumol Porto Pro | As ondas dos finalistas em vídeo

Foi no Sumol Porto Pro que as duas forças mais dominantes do circuito se encontraram juntos numa final pela primeira e única vez no ano passado. Vasco e Frederico protagonizaram mais uma vez um excelente heat e o facto de termos acompanhado a notícia com vídeo das melhores ondas da final ajudou a que este se tornasse na quarta notícia de competição mais vista em 2013.

Podes rever esta notícia AQUI!

5 – Será que o Moche Pro Portugal vai coroar um campeão mundial? Fica a saber as contas…

Quem poderia resistir a saber quais as hipóteses de sagrar um campeão mundial em Portugal? Apesar de não ter acontecido, foi algo a que os portugueses estiveram muito atentos!

Podes rever esta notícia AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.