Sabias que já está nas bancas o número 65 da ONFIRE Surf? É preciso dizer algo mais para saíres já à rua?

Não poderia haver melhor timing para lançar a mais recente edição da ONFIRE na altura em que ondas perfeitas rebentam por Portugal inteiro. Isto pois desta forma irás prolongar o teu surf épico quando a noite chegar, fruto de teres mais uma deliciosa edição da OF à tua espera no conforto do teu lar.

Na capa desta edição vais ver Zé Ferreira a voar pelos ceús de Peniche num slob bem gigante, numa das muitas sessões que fez com o fotógrafo da casa ONFIRE, Carlos Pinto, para a sua grande entrevista, e que também podes encontrar neste número… Mas já lá vamos.

Depois da capa e de passares por dois momentos de high performance na Xpression, passarás por mais uma páginas de artigos mais pequenos para chegares então ao primeiro artigo de fundo desta edição… Neste poderás ver novamente a mais perigosa onda do nosso país, aquela que há uns anos apelidámos de Backdoor Português!

O fotógrafo André Carvalho este presente na tarde mágica em que a Cave mostrou todos os seus dentes de perfeição numa sessão inesquecível e onde estavam Nicolau Von Rupp, António Silva e Miguel Blanco, assim como Jonhn John Florence e Alex Grey, entre outros! Tens nestas páginas o relato de quem viveu este dia e alguns dos melhores e mais intensos momentos!….

of65-1

Da Cave saltamos para as ondas quentes e perfeitas dos Açores onde nomes como Frederico Morais, Tiago Pires, Vasco Ribeiro, Marlon Lipke, Zé Ferreira e o local Jácome Correia decidiram naufragar voluntaria e diariamente pela escuras areias de São Miguel! Num relato que tem tanto de conto como verídico, irás ver fotos de sonho e rir que nem um desalmado…

of65-3

Já não precisamos de desvendar o nome do Spotlight desta edição pois já percebeste que é nada mais nada menos do que Zé Ferreira, surfista que este ano (2013) decidiu atacar o WQS a tempo inteiro, juntando-se assim ao percurso de Frederico Morais e Vasco Ribeiro. O talentoso “homem” do Guincho fala-nos de como foi o seu primeiro ano a viajar pelo mundo e na maioria das vezes sozinho! Fala-nos ainda dos seus planos para o ano!

of65-2

Não poderíamos terminar esta ONFIRE sem mais um #welovephotos,  o artigo que é, sem dúvida, a melhor secção de fotografia, como sempre com surfistas portugueses (tal como a restante revista), do mercado de surf nacional! Não acreditas em nós? Então tens mesmo de ir ver só para depois nos dares razão!

of65-4

Como sempre temos de destacar os artigos do melhor jornalista do surf português, Miguel Pedreira – que nesta edição faz uma análise ao estado os surf português numa altura em que, apesar da crise, movimenta mais dinheiro que nunca, mas o qual parece não beneficiar o core da indústria na mesma medida -, assim como a crónica do melhor contador de Histórias do nosso canto à beira-mar plantado, Ricardo Vieira, e que, nesta edição, é uma história bem real…

É preciso dizer mais alguma coisa ainda para ires já comprar a tua nova ONFIRE?

 

Comentários

Os comentários estão fechados.