O sonho de qualquer pessoa é trabalhar no meio do surf, e o sonho de qualquer pessoa que trabalha no meio do surf é ter um escritório em cima da praia. Foi isso que aconteceu agora com a O’Neill Portugal!

Com um novo espaço mesmo em cima da praia de S. João da Caparica estão os escritórios e show room da marca californiana inventora do fato de surf, a O’Neill.

São mais de 180 metros quadrados de show room onde podes encontrar todas as colecções da marca, desde surfwear a fatos e material técnico. É também neste espaço onde reglarmente poderás encontrar não só muitos dos clientes da O’Neill assim como muitos dos seus team riders. Zé Ferreira, João Kopke, Maria Abecasis, Vasco Mónica, Francisco Portas, Manuel Teixeira, Lourenço Alves e Guilherme Ribeiro são alguns dos patrocinados da marca que poderás encontrar neste novo espaço.

É que de certeza que não só estarão muitas vezes no novo espaço O’Neill para ver e escolherem as novas colecções como certamente aproveitarão a localização deste para descansar num abiente relaxado e inspirador entre surfadas, afinal, este novo espaço da O’Neill Portugal é o sonho de qualquer um pois está, como dissemos atrás, em frente à praia de S. João da Caparica!

Comentários

Os comentários estão fechados.