A O’Neill acabou de fazer uma nova aquisição para o seu team. O seu nome Eli Olson e é oriundo do Hawaii, e este ainda jovem surfista parece ter a sua mente totalmente focada no que é importante na vida…

Como poderás ver no vídeo abaixo, que dura uns bons cinco minutos mas que te parecerão 30 segundos, Eli Olson poderia ter seguido um caminho mais complicado caso não fosse o surf e o Ju Jitsu. Como o próprio “confessa”, muito cedo começou a dar-se com companhias que o desviaram para as festas e toda a vida pouco saudável associada, mas tão depressa se meteu nessa vida como percebeu que seguindo esse caminho não conseguiria ter um bom futuro.

A grande influência para deixar essa vida deveu-se principalmente a Kai Garcia que puxou Olson para o mundo do Ju Jitsu, ao mesmo tempo que lhe disse para largar as más influências e se focar no que realmente era importante para ele.

A partir desse momento, e ainda muito novo, Olson começou a treinar ainda mais afincadamente ao mesmo tempo que se apercebeu que tem de provar ao mundo que merece um lugar no surf pois, como diz, não teve os patrocínios que muitos da sua geração tiveram. Mas o facto de não ter essas “facilidades” só lhe deram mais força para mostrar do que é capaz.

Com o recente patrocínio da O’Neill de certeza que Olson vê a sua dedicação recompensada, mas de certeza que agora o havaiano ainda terá mais vontade de mostrar que realmente consegue um lugar na elite do surf mundial.

Vê o vídeo deste que é o novo team rider da O’Neill em baixo e inspira-te!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.