Vasco Ribeiro ainda não está no Championship Tour da WSL, mas é apenas uma questão de tempo até lá chegar. O surfista de S. João do Estoril é um dos maiores talentos que alguma vez pisou uma prancha e é o único luso contar com um título mundial de surf.

Durante algum tempo Vasco esteve sem patrocínio principal até que foi alvo da maior contratação de sempre de uma marca portuguesa de surf, a Deeply, no final de 2014. Recentemente as conversas de line up especulavam que poderiam haver mudanças no nose da sua prancha o que, de facto, aconteceu. No entatanto foi apenas  mas um novo autocolante da Deeply, que renovou a sua imagem recentemente e também renovou o patrocínio do seu principal team rider.

Press release:

2017 foi um ano extremamente positivo para Vasco, que conseguiu recuperar o título de campeão nacional que lhe fugia desde 2014, somando assim o quarto troféu nacional da carreira. Mas o surfista luso destacou-se, sobretudo, internacionalmente, disputando até à última prova o apuramento para o circuito mundial em 2018.

Ainda com relevo internacional, conseguiu o wildcard para a etapa em Peniche do CT (Championship Tour) conseguindo a melhor onda no primeiro dia de competição.

Ricardo Aragão, Head of Marketing da Deeply, mostra-se extremamente satisfeito: “É um orgulho para a Deeply poder continuar a contar com o Vasco. O reconhecimento do Vasco no panorama internacional ajuda na difusão da Deeply e dos seus produtos e estamos extremamente confiantes para os próximos anos”.

Já Vasco Ribeiro não tem dúvidas que: “É muito importante para mim sentir a confiança e apoio da DEEPLY por mais dois anos,  desta forma eu e a minha equipa podemos focar-nos a 100% nos objetivos propostos”.

Comentários

Os comentários estão fechados.