Depois das suas 7 capas em 2012, Nicolau Von Rupp continua a manter-se como um dos surfistas mais mediáticos da Europa. Os seus grandes momentos de 2013 foram a vitória no MOCHE Capítulo Perfeito, um heat brilhante em Pipeline e o seu vídeo na Irlanda mas o surfista da Praia Grande não se tem esquecido de trabalhar com fotógrafos, e os “spreads” não deixam de aparecer.

Além de estar constantemente presente nas revistas portuguesas, Nic marcou presença recentemente na revista Surfers Journal e na revista alemã (onde já tinha aparecido na capa) Blue. Mas o que mais nos surpreendeu foi quando folheámos a revista SURFING de Julho e nos deparámos com uma página dupla num tubo impressionante na Irlanda, fotografado por Jeff Flindt.

Nicolau é um daqueles surfistas que não consegue parar em casa a não ser que seja no pico do Inverno e estejam a entrar bons sweis. Neste momento Von Rupp encontra-se no México para competir num WQS de 6 estrelas e antes disso esteve no Chile onde apanhou a sua dose de ondas perfeitas e ainda competiu num WQS na pesada onda de Arica garantindo novamente grandes imagens! Parabéns Nicolau “Photo Slut” Von Rupp!!!

(O vídeo da edição com Nicolau Von Rupp)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.