Ítalo Ferreira teve em 2019 um ano de que nunca mais se esquecerá, tendo vencido o título mundial da WSL, três etapas do Championship Tour, o ISA World Surfing Games, o prémio de Melhor Surfista na Surfer Poll Awards e na Stab Awards e ainda garantiu uma vaga nos jogos olímpicos para disputar a medalha de ouro em Tóquio.

Nem um mês passou desde que o ano competitivo acabou e o novo campeão mundial já está de novo “na estrada”, mais especificamente no seu país favorito do tour, Portugal. Entre Peniche e Santa Cruz, “Italot” tem feito sessões de surf incríveis mas, muito em breve estará noutro spot de Portugal que conhece bem, a Polen Store. É daí que saem muitas das pranchas do seu quiver, todo ele “forrado” de pranchas Timmy Patterson, um dos shapers que todos os anos passa nesta fábrica.

Muito conhecido pela sua boa disposição e acessibilidade ao publico, Ítalo vai estar na Polen Store no próximo sábado, a partir das 18 horas, para um meet & greet aberto a todos os clientes e fãs que queiram vir conhecer este surfista. Neste evento será ainda exposto o arquivo fotográfico de Fernando Mocoto, fotógrafo que o acompanhou durante a perna europeia do tour, e haverá giveaways, de uma prancha Polen, um fato Billabong Furnace Carbon Revolution e “mearch” Polen Surfboards! Tudo isto acompanhado por muitas pizza e cerveja!

Um evento que não podes perder, marca já na tua agenda, sábado (dia 18 de Janeiro), das 18 às 20 horas na Polen Store.

Morada – Rua Casal Queimado, 21, Birre 2750-492 Cascais.

Comentários

Os comentários estão fechados.