Numa perspectiva de acreditar no futuro, o team MATTAshapes conta com 4 novos “groms”. São eles Marco Albacete, um surfista espanhol de 8 anos, Alvaro de la Fuente, também de Espanha mas com 10 anos, Brando Giovannon, italiano, 11 anos, e Hugo Le Foll, de França, com 12 anos.

Os quatro novos team riders vêm de localizações diferentes mas todos são muito novos, o que é algo muito valorizado por Nuno Matta, que assim tem a oportunidade de contribuir para a sua evolução desde muito novos. “A MATTAshapes é muito conhecida em França e tem excelentes surfistas na equipa. Estou muito contente de fazer parte deste projecto e motiva-me ainda mais para continuar a progredir e conseguir resultados para promover as pranchas MATTA na minha região”, diz Hugo Le Foll.

Alvaro de la Fuente comentou o seguinte: “Estou muito feliz por fazer parte da família MATTA, pelo apoio, interesse e tratamento da equipa toda e, em especial, do Nuno.”

Estou muito contente com a minha nova MATTAshapes, porque o meu surf agora é mais rápido. Não pesa nada e eu posso fazer boas curvas e divertir-me muito”, acrescentou Marco Albacete.

É uma honra surfar com pranchas MATTAshapes. Eu sempre segui o Roberto D’Amico e o Sam Piter e agora estams na mesma equipa!! Assim que conheci o Nuno ele fez-me sentir como parte da família e estou muito feliz com isso”, diz Brando Giovannoni.

Quanto mais cedo começares a trabalhar com um shaper, mais cedo consegues bons resultados. Estou muito contente e muito orgulhoso de dar as boas vindas aos meus novos team riders!”, explicou Nuno Matta.

Grandes apostas, sem dúvida! Fica a saber mais sobre os team riders MATTAshapes AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.