Está tudo a postos para uma incrível “degustação” de pranchas de surf. A empresa MATTAshapes, tem mais de 30 pranchas para um Test Drive que acontecerá durante o Junior Pro Espinho, que se realiza entre 22 a 25 de junho.

Esta que é a terceira etapa do circuito Pro-Junior europeu realiza-se novamente nas divertidas ondas da praia de Espinho, onde a prova que usufruiu de excelentes condições nos últimos anos.

Além do Test Drive também haverá uma sessão de shape “ao vivo” com Nuno Matta no stand da marca, que estará inserido na Surf Village do campeonato.

Na sexta-feira, 23 de junho, os team riders MATTA estarão no stand para uma sessão de autógrafos, que se realiza quando a competição terminar nesse dia e será uma óptima oportunidade para conhecer pessoalmente Justin Becret, Sam Piter, Joaquim Chaves, Gui Ribeiro, Diego Suarez, Melania Suarez, Martim Paulino e Manuel Teixeira.

“O meu objetivo é apresentar minha marca da melhor maneira possível, fornecendo mais de 30 pranchas de surf além de apresentar shapes diferentes que definitivamente ajudaram qualquer surfista a encontrar uma prancha que melhor se adapte ao seu surf. O público também terá a oportunidade de assistir ao vivo a técnica de shapear uma prancha de surf e acreditamos que será importante para os surfistas locais entrarem em contacto com os melhores juniores da nossa equipe “, disse Nuno Matta.

Não percas esta oportunidade única de surfar com as pranchas MATTAshapes e conhecer esta grande equipa!

Comentários

Os comentários estão fechados.