Mason Ho é considerado por alguns grandes nomes do surf mundial como o melhor free surfer do planeta. É um grande statement para um surfista que nunca esteve sequer perto da qualificação para o CT mas o seu surf é simplesmente incrível. Talvez por isso a FCS tenha juntado o pequeno havaiano à sua equipa de team riders…

Press release:

A Surf Hardware International anuncia que Mason Ho se juntou à equipa global da FCS e que é agora 100 % FCS Hardware. Isso inclui quilhas, leashes e capas, entre outros.

A performance do havaiano caracteriza-se por uma abordagem divertida e espontânea que personifica o estilo de vida surfista, tem uma atitude realmente marcante e isso levou-o diretamante aos valores da marca.

No coração do negócio da marca está a ligação que tem com os surfistas, as suas ondas e os seus equipamentos, mas também com tudo o que representa o estilo de vida surfista, ou seja, liberdade, escape e diversão. A realidade é que Mason é atualmente um dos mais inovadores surfistas do planeta e esta parceria encaixa perfeitamente.

“Para mim estar na equipa FCS  é concretizar um sonho de infância. Quando era criança, costumava colecionar todos os modelos de quilhas da FCS, como se fossem cartões de baseball. Poder ter a possibilidade de trabalhar com os melhores e mais resistentes materiais da indústria é incrível e estou entusiasmado com isso”, assume o surfista natural de Sunset Beach.

Ao longo dos últimos anos, o havaiano viajou pelo mundo, surfou e documentou não apenas as melhores ondas do mundo, mas também alguns line ups menos concorridos e de alta qualidade. O resultado disso foi conteúdo exclusivo e dos mais procurados da indústria.

“Eu sou um grande fã de Mason por vários motivos, estou orgulhoso com a sua entrada na equipa. O seu talento natural é incrível, o seu entusiasmo pela vida é contagiante e ele tem muito respeito e conhecimento da história do surf. No fundo, acho que todos temos um pouco de inveja da sua vida tranquila” , afirma Richie Lovett, o diretor de marketing da Surf Hardware International.

Mason junta-se assim aos surfistas que são 100% FCS Hardware como: Gabriel Medina, Julian Wilson, Kolohe Andino, Filipe Toledo, Jeremy Flores, Sally Fitzgibbons, Ryan Hipwood e Harley Ingleby.  Se acrescentarmos Mick Fanning (apenas quilhas) podemos concluir que esta é uma das mais respeitadas equipas na indústria do surf.

Comentários

Os comentários estão fechados.