A BoardExchange.pt anuncia a abertura do maior armazém de pranchas de surf usadas na região de Lisboa. 

A inauguração oficial vai realizar-se no dia 25 de Maio com a Feira da Prancha Usada, um evento que vai contar com a presença da comunidade surfista e com os mais importantes shapers locais, num mega evento de compra, venda e troca de pranchas de surf usadas.

A BoardExchange.pt tem como objetivo disponibilizar a todos os surfistas uma vasta seleção de pranchas usadas de alta qualidade, a preços justos e disponíveis para visita num único local.
Com um stock multi-marca e mais de uma centena de pranchas de todas as medidas, cuidadosamente selecionadas e verificadas, a BoardExchange.pt quer também promover uma economia circular, prolongando a vida útil das pranchas de surf, reduzindo o seu impacto ambiental – tudo isto enquanto se ajuda a carteira dos surfistas.

Para os surfistas vendedores, significa desfazerem-se das suas pranchas usadas mais depressa do que pelos seus próprios meios e sem se envolverem no processo. 

Para os surfistas compradores, é garantida a maior selecção de pranchas usadas na região, onde certamente vão encontrar várias pranchas de qualidade adequadas ao seu surf.

Queres vender ou comprar pranchas na Feira da Prancha Usada? Inscreve-te neste link!

Entra em contacto com a BoardExchange no Instagram ou WhatsApp.

Sobre a BoardExchange.pt:

A BoardExchange.pt é o maior armazém de pranchas de surf usadas em Lisboa. Temos um vasto stock de pranchas de diversas marcas, todas cuidadosamente selecionadas e verificadas para garantir a máxima qualidade. A nossa missão é promover uma economia circular no mundo do surf, prolongando a vida útil das pranchas, reduzindo o impacto ambiental associado à sua produção, e ajudando os surfistas a venderem as suas pranchas mais depressa.

Comentários