Se sempre quiseste trabalhar na indústria do surf, então a Loja Samadi da Caparica dá-te essa oportunidade pois está à procura de um colaborador/a.
Um dos requisitos obrigatórios é fazer surf (alguma vez imaginaste concorrer a um posto de trabalho com este requisito?) e outro é ter uma idade minímia de 25 anos. Além disso tens de ser organizado, responsável, ter iniciativa, ser comunicador e, não menos importante, ter conhecimentos em material técnico de surf.
Situada em frente à praia, a Loja Samadi é uma das mais carismáticas da Costa da Caparica, e nesta estão algumas das melhores marcas do nosso mercado, seja de pranchas, material técnico ou surfwear, e é num ambiente destes que poderás vir a trabalhar.
Se quiseres concorrer ao lugar, então só tens de enviar o teu curriculum vitae para o email geral@aura.pt e esperar ansiosamente pelo momento em que serás contactado para seres o novo colaborador/a da Loja Samadi da Costa da Caparica.
Comentários