Queres ter as quilhas do Kelly Slater? Como sabes o melhor surfista de todos os tempos lançou o seu modelo de quilhas na marca Komunity Project e elas estão quase a chegar ao mercado.

Mas antes de correres as lojas todas à procura do teu jogo de quilhas Kelly Slater, a Komunity Project oferece-te uma oportunidade de as ganhar.

O desafio é  fácil, primeiro tens de ir ao facebook da ONFIRE e da Komunity Project Portugal+Spain fazer like nas páginas. Se já és fã, não precisas de o fazer. Depois tens de descobrir, no facebook da ONFIRE, uma fotografia igual à que está nesta imagem (acima) e fazer-lhe um like.

Passo seguinte, “tagga-te” no jogo de quilhas e escreve um “comment” na fotografia a dizer o número de títulos mundiais que este “senhor” já conseguiu

Depois só tens de pedir aos teus amigos para fazerem um like no teu comentário pois quem tiver mais likes ganha as quilhas Kelly Slater da cor que “taggou”.

O passatempo começa hoje (dia 13/01/2014) e acaba na sexta-feira (dia 17/01/2014), às 21 horas. A essa hora, nesse dia, quem tiver mais likes no seu comentário leva o jogo que quilhas que escolheu!

Recapitulando:
1 – Meter um Like/Gosto nas páginas de facebook da ONFIRE e Komunity Project Portugal+Spain;;
2 – Faz um “tag” no jogo de quilhas que queres ganhar;
3 – Fazer o comentário na mesmema imag a dizer quantos títulos mundiais  tem Kelly Slater;
4 – Pede aos teus amigos para fazer Like/Gosto no teu comentário!

Atenção, neste passatempo só estamos a oferecer um jogo de quilhas!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.