Depois de uma primeira noite de sucesso durante a segunda edição do Jurassic Club Fest, o evento que reúne algumas das melhores bandas de Punk Rock (um estilo que tem uma ligação íntima com o surf), a noite de hoje promete ser novamente um sucesso.
Se ontem pudeste ouvir bandas como H2O, Devil in Me, We Ride e Neighborz, hoje, Sábado dia 20 de Abril terás um novo alinhamento de sonho! Directamente de Los Angeles pela primeira vez em Portugal, vêm os míticos Strife, uma banda liderada por Rick Rodney. Esta será a banda que vai abrir a noite (às 20:30) mas daqui a cerca de meia hora (às 15H) os Hills Have Eyes terão a honra de abrir o segundo e último dia deste grande evento.
Após os Hills Have Eyes, Vera Cruz, Ash is a Robot e Borderlands serão as bandas que irão garantir que a presença do melhor que há de Punk Rock, Hardcore e Metal a nível internacional continua a marcar presença no nosso país.
Como sabes o Punk Rock sempre teve uma ligação muito próxima com o surf, sendo o estilo de música preferido de todos os surfistas e produtores de filme de surf nos anos 90. O realizador Taylor Steele, hoje um dos mais conceituados no mundo do surf, encaixou no seu primeiro grande êxito mundial (Momentum) que tinha como elenco de luxo Kelly Slater, Rob Machado, Shane Dorian, Taylor Knox, Ross Wiliams, entre outros, bandas como Pennywise, Sublime, (The) Offspring ou NOFX, entre outras!
Com esta associação, o Punk Rock e o surf ficaram mundialmente ligados para sempre e se hoje o Punk Rock já não tem a força que tinha nos filmes de surf, está presente no gosto musical de milhares de surfistas pelo mundo fora (muitos dos quais continuam a produzir vídeos com este estilo musical, principalmente se forem oriundos da Califórnia).
Por isso mesmo não é de admirar que quando um evento como o Jurassic Club Fest acontece, uma das fortes presenças em cada dia seja a de surfistas, eternos amantes de Punk Rock.
Esta noite não será excepção e prevê-se um desfecho estrondoso para a segunda edição do maior evento de Punk Rock, Hardcore e Metal que acontece, pela segunda vez, em Portugal.
Comentários