As ondas para o MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada não páram de chegar e a “culpa” é de um Inverno soberbo!  A mais recente onda submetida à categoria de “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada é de um surfista dos anos 90. Ex-tri-campeão nacional, José Gregório foi também um dos grandes nomes a defender as cores nacionais no há muito extinto circuito europeu (EPSA), circuito esse que nessa década tinha uma extrema importância como campo de prova para quem quisesse dar o salto para o mundo do WQS.

Dono de um surf poderoso e de rail, Gregório desde muito cedo mostrou um apetite por ondas grandes e por ondas tubulares. Cresceu a surfar nos canudos de Carcavelos mas sempre que tinha oportunidade fazia investidas à famosa baía dos Coxos, onda que sempre considerou como uma das melhores, senão a melhor, do nosso país. Não é por isso de admirar que se tenha mudado para a Ericeira, local onde vive ainda hoje, estando assim mais perto da onda que adora (e das restantes que rodeiam esta que é uma das surf zones mais importantes do nosso país)!

Não é então de admirar que a onda que Gregório tenha submetido à segunda temporada no MOCHE Winter Waves, onda esta que marca também a primeira participação do surfista neste concurso online, tenha sido nos Coxos, e que essa seja um tubo. Esta é também a primeira onda nos Coxos a ser submetido mas algo nos dias que está longe, muito longe, de ser a única até terminar o período de surf do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada (31 de Março).

Filmada por Rodrigo Dray, a parelha fica agora habilitada a vencer os 1500 euros de prémio para o surfista vencedor desta categoria assim como os 250 euros para o respectivo camera man.

Podes ver e votar na onda de Gregório em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves o que poderá ajudar a decidir se o surfista da Ericeira será o vencedor ou não da categoria “Melhor Onda” pois o voto do público juntar-se-á ao voto do restante júri, pelo que a tua participação é fundamental!

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton e Vans!

(José Gregório | Coxos | 03.01.2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.