João Kopke tem provado que é muito mais do que um surfista profissional. O local de Carcavelos tem outras paixões como a música, fotografia, desenho e mais, tornando-o alguém bastante interessante de seguir. Agora será mais fácil de o seguir…

Press release:
“Quem não está um bocadinho farto de surfistas profissionais?” Eu sei que estou. Embora seja, sim, um…surfista profissional.

Mas eu tento não ser o surfista típico. Pelo menos há cerca de ano e meio que procuro romper com esse rótulo e os estigmas associados, e reinventar-me como um “Story Rider” e agora com um site para dar plataforma a este conceito.

Acho que o disse da melhor maneira no outro dia: “O surf é, ao mesmo tempo, motor e veículo de histórias incríveis e eu quero usar as minhas outras paixões, música, fotografia, desenho e poesia para as contar. E, porque não, o próprio surf como forma de expressão. É daí que nasceu esse conceito do Story rider, como uma forma de ‘arrumar’ todas essas ferramentas de expressão, conjugando-as com essa coisa mágica de deslizar numa onda.”

Este novo site, onde se destacam os directórios de Fotografia, Story Rider TV (Vídeos), Perfil e Parceiros será a plataforma central que vou usar e que articula as várias redes sociais (Facebook, Instagram, You Tube) para divulgar os conteúdos em que tenho trabalhado, com destaque para as webseries “Bored”, ou o Desfiltrado, o Express Challenge entre outros projectos.

Mas tenho mais surpresas: estou a dar os primeiros passos num projecto com um grande patrocinador de dimensão internacional. Sim, ainda está no segredo dos deuses, mas posso dizer que é algo que sempre quis fazer. Mas digo-vos mais qualquer coisa em breve 😉

Resta dizer que endereço para o novo site do “João Kopke Story Rider” é: http://storyrider.net.

Comentários

Os comentários estão fechados.