João André é o primeiro surfista a submeter uma segunda onda à categoria “Melhor Onda” do MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada!

Uma das grandes vantagens do MOCHE Winter Waves é que um surfista pode submeter as ondas que quiser, o que ajuda qualquer um a melhorar a sua posição ao longo de todo o concurso. Até este momento ainda nenhum surfista tinha submetido uma segunda onda mas o homem do norte, João André, submeteu recentemete mais um tubo do dia em que a baía de Espinho rebentou clássica.

Comparada com a onda anterior que submeteu para a categoria “Melhor Onda”, esta onda talvez seja mais pesada e longa o que poderá melhorar a sua posição. Claro que quem irá tomar esta decisão serás (também) tu. Lembras-te com quantas estrelas pontuaste a primeira onda que João André submeteu? Comparada com essa, quantas estrelas vale esta para ti? E comparada com as restantes ondas submetidas? É esta a onda vencedora para ti? A tua voz é ouvida através do teu voto, bastando-te ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para votar.

João André (e Alessandro Rodrigues) candiata-se assim novamente aos 1500 euros de prémio para o vencedor da categoria “Melhor Onda” (e 250 euros para o camera man respectivo), e a importância do teu voto é que irá juntar-se ao do restante júri, podendo ajudar o surfista a vencer.

Apesar de poder ser considerado como um surfista underground (por não ter um patrocinador principal e por não viver do surf), isso não impede que João André seja um grande surfista e que em dias como este aproveite ao máximo a perfeição das ondas que tem ao seu dispor. Este dia 10 de Janeiro de 2015 sem dúvida que ficará na cabeça deste surfista para sempre (assim como de todos os presentes) não só pelos vários tubos que deu mas certamente também por ter sido deste dia que sairam já duas ondas para o MOCHE Winter Waves.

E escusado será dizer que João André candidata-se também ao Claim VonZipper graças a sua expressão corporal muito única após a saída deste tubo. Este foi quase dois claims em um pois, depois de os dois braços no ar e um olhar para o camera man, o surfista de Espinho ainda dá um belo soco no ar! Alguém dúvida que todas as células do seu corpo estavam afogadas em adrenalina? Será este o claim que a VonZipper vai premiar com 300 euros?

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton e Vans!

(João André | Baía de Espinho | 10.01.2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.