Para quem não sabe, Joana Rocha é um nome incontornável no surf feminino português. Durante anos esta surfista foi a mais mediática representante do surf feminino nacional mas o seu maior  contributo para o surf português não foi a sua imagem ou os seus títulos mas sim os eventos que fez no início da sua carreira, que foram responsáveis pelo aumento drástico do sexo feminino no line up. O fim da sua carreira foi o início de uma nova fase, dedicada a negócios de sucesso numa das capitais do surf português, a Ericeira.

Press release

“A Embaixadora do surf feminino português, Joana Rocha, decidiu enfrentar um novo desafio. Apenas um ano após ter sido mãe dos gémeos, Maria do Mar e Benjamin Di Bernardo, Joana decidiu investir neste novo projeto com a abertura de um restaurante mexicano na Ericeira, chamado CALAVERA.

Depois do sucesso da surfhouse, Chill In Ericeira, inaugurada em 2013, a surfista e empresária lança-se em 2017 juntamente com mais quatro sócios no negócio da restauração.

O Calavera será um restaurante único na região da Ericeira, que vem suprir uma necessidade de uma comida diferenciada, estrangeira, saudável, simples e saborosa.

O restaurante tipicamente mexicano situa-se junto ao mercado municipal da Ericeira, na Rua dos Ferreiros nº2 e vai estar decorado por Daniela Schone Machado e Rui Alexandre, artistas que têm como características usar cor e originalidade nos objetos de decoração.

O menu é elaborado e desenvolvido pela sócia, Chefe de Cozinha e Tia dos gémeos, Laura D´Anna, que tem mais de 10 anos de experiência como chefe de cozinha, tendo trabalhado em São Paulo, Singapura, Washington D.C. e São Francisco.

Um dos pratos mexicanos que vai fazer deliciar turistas e locais é a Quesadilla com um toque de magia português, o queijo de Azeitão, um produto nacional excelente. Para além desta delícia, haverá  também outros pratos típicos mexicanos mais conhecidos, como tacos, burritos e nachos. Todos os pratos serão preparados com uma escolha variada de ingredientes, desde carnes a vegetariano.

Além de restaurante também haverá a vertente de bar, com um espaço exterior original e divertido, que promete tequilas premium, margaritas e outros cocktails clássicos com variante mexicana. Sem dúvida que será o bar deste verão na Ericeira.

O Horário de funcionamento será das 18h as 02h e no verão, com a permissão da Câmara Municipal de Mafra, promete diversão até às 3h!

O dia de abertura será a 30 de Abril com uma festa de inauguração cheia de convidados do mundo do surf, artistas e atores portugueses. Dia 1 de Maio estará aberto ao público para comemorar o dia dos trabalhadores.”

Comentários

Os comentários estão fechados.