A retrospectiva do mentor!

Jervis and Vagabonds terminou com a vitória de Pedro Boonman, mas para nós o evento não estaria terminado oficialmente sem uma entrevista final ao mentor do concurso de vídeo online. Assim, aqui ficam as suas palavras sobre este projecto de sucesso!

Terminou o Jervis and Vagabonds. Qual o balanço final?
Não podia estar mais satisfeito! Foi um evento incrível, em que as coisas correram melhor do que alguma vez esperámos. Tive muitos feedbacks positivos de surfistas, bodyboarders, não surfistas. Todos eles vieram me dar os parabéns pelo evento, o que a mim me deixa muito feliz.

Em quem votaste na grande final?
Votei no Pedro Boonman. São ambos grandes amigos meus e fiquei muito feliz por vê-los na final, mas a onda do Boonman foi definitivamente melhor que a do Chico (Francisco Alves).

Se começasses agora o evento o que mudarias de imediato?
Honestamente não sei… Talvez colocasse um round de repescagens, do género de WCT, onde os que perderam no Round 1 poderiam  disputar mais uma ronda. De resto acho que correu bastante bem!

Qual foi o heat mais renhido de todo o evento?
Penso que o heat mais renhido foi o do Chico e do Kikas na meia final. Os juízes estavam divididos e o público teve que decidir. Foi mesmo muito perto, posso mesmo dizer que o Kikas perdeu por meia dúzia de votos. Foram dois aéreos muito bons, ia ser muito difícil de decidir, mas o público acabou por escolher o do Xico.

O que se espera do Jervis and Vagabonds para 2014, já se pode revelar algo?
Não posso revelar muito porque ainda estou a programar o ano 2014. A única coisa que posso adiantar é que vai haver Jervis and Vagabonds em 2014, e se tudo correr bem, ainda melhor e mais criativo que o de este ano!

Mensagem final?
Queria agradecer a todas as pessoas envolvidas e que dedicaram muito do seu tempo a este projecto. A todos os patrocinadores, que sem a ajuda deles o evento não se poria de pé, Despomar, ONFIRE, La Point, Swatch, Boardculture Surfboars, Queru. E quero muito agradecer a todas as pessoas que votaram e que se interessaram pelo meu projecto, que foi sem dúvida um dos momentos altos da minha vida!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.