Francisco Alves ou Pedro Boonman? A decisão é tua!

Como sabes, os dois finalistas de Jervis and Vagabonds são Francisco Alves e Pedro Boonman que, nas meias-finais, foram quem, segundo o júri – onde o quinto elemento és tu – deu os melhores aéreos!

E agora, na grande final, Alves e Boonamn tiveram de submeter um vídeo com a onda mais completa possível e que tinha de ter um mínimo de duas manobras. É a onda que cada um submeteu que compõe esta grande final na qual mais uma vez, e pela última vez, poderás votar para dares a tua opinião sobre quem merece ser o grande vencedor de Jervis and Vagabonds e, consequentemente, ir uma semana para o Lapoint camp em Marrocos.

O teu voto, com sempre, juntar-se-á ao do restante painél de júri – constituído por Pedro Barbosa (chefe de júri da Liga MOCHE, Alexandre Grilo do Lapoint camp, um elemento da ONFIRE e um elemento da Ericeira Surf & Skate) – e na fase mais critica deste grande evento todos os votos serão fulcrais.

A única coisa que tens de fazer para votar é ir a jervisandvagabonds.com e, depois de veres o vídeo da grande final, votare no surfista que consideras ser o grande vencedor deste “combate”.

Não te esqueças que podes ainda tentar ganhar a prancha Boardculture, bastando-te apenas deixar um comentário em jervisandvagabonds.com e angariar o maior número de Likes!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.