A esta hora já viste o teaser e ficaste na dúvida sobre o que estamos a tramar, certo? Então o que é a Super Sessions? Apenas mais um desafio da ONFIRE!

O conceito é simples, entre 8 e 10 surfistas são convidados a comparecer num pico a definir num dia clássico de surf. Uma vez lá, e verificada a qualidade das ondas, a sessão começa e esses surfistas têm 4 horas para fazer o seu melhor surf. As regras? Não há, excepto o código de conduta normal em qualquer pico em qualquer dia, com a agravante de que as ondas que resultarem de “dropins” são imediatamente eliminadas.

No dia seguinte cada um dos surfistas convidados irá visualizar as suas ondas, escolhendo uma que considere a sua melhor para ir a concurso. Depois de publicadas as ondas serão votadas pelo público durante 10 dias e por dois júris, e o combinado das votações (1 ponto para o público + 1 ponto para cada júri) irá definir o vencedor.

Podes ver as ondas e votar nas tuas favoritas AQUI! Mas não são só os surfistas convidados a receber prémios pois também tu poderás ficar apto a um pack sorteado entre os votantes! Descobre como em breve em onfiresurfmag.com

A primeira sessão foi num dia épico nos Supertubos e contou com a presença de João Kopke, Nicolau Von Rupp, Frederico Morais, Zé Ferreira, Francisco Alves, Miguel Blanco, Tomás Fernandes, Filipe Jervis e Pedro Boonman! Todos os escolhidos deram grandes tubos, mas qual terá sido o melhor surfista nesse dia? Descobre e vota em www.onfiresurfmag.com/supersessions

Apoios

G-Shock | The Oitavos | Coral Sushi | Teixeiró Wines

Comentários

Os comentários estão fechados.