O P3 é o mais recente projecto multimédia do gigante PÚBLICO direccionado para as camadas jovens e, entre vários tipos de conteúdos, tem também uma secção de Instagram. É nesta que podes encontrar um artigo com as fotos que seleccionámos do Sata Airlines Azores Pro.

Foi durante a manhã de hoje que publicámos aqui uma selecção dos Instagram que considerámos como os melhores do Sata Airlines Azores Pro, WQS de seis estrelas que terminou ontem em condições épicas como podes relembrar aqui.

Passado umas horas, o P3 entrou em contacto connosco para fazer o artigo online que podes ver carregando aqui. Intitulado como “Um campeonato de surf fotografado por surfistas”, este artigo mostra à grande população jovem algumas das fotos que seleccionámos como as melhores do evento em causa e onde descobriste “explosões de cor, paisagens e rostos”, afinal, “Nem só de surf se fez esta competição mundial(…)”, citando o texto que acompanha este artigo no P3.

Escusado será dizer que a ONFIRE não poderia sentir-se mais honrada por ver o seu trabalho no P3, o projecto multimédia do PÚBLICO, como dissemos atrás! E já que estás pelo P3, aproveita também para dar uma boa olhadela no restante site pois acredita que irás encontar muitas outras notícias interessantes!

Comentários

Os comentários estão fechados.