O espantoso colectivo de artistas Skeleton Sea vai lançar juntamente com a Ericeira Surf & Skate a sua primeira colecção de vestuário e que, subscrevemos já, que será absolutamente espantosa!!! Tens de estar presente nesta inauguração!

De certeza que já tinhas o fim de semana de 31 de Maio a 2 de Junho reservado para estares na Ericeira pois como sabes irá acontecer a terceira etapa da Liga MOCHE! Agora tens mais uma razão para estares presente na mais famosa vila do surf português pois será no dia 31 de Maio que a Skeleton Sea irá mostrar como o seu trabalho será enquadrado numa espantosa colecção de vestuário!

Será nA Ericeira Surf & Skate (ESS) da Ericeira, a partir das 18H, que poderás ver em primeira mão a linha de roupa exclusiva da Skeleton Sea, produzida em materiais 100% amigos do ambiente. O evento terá ainda um cocktail, música ao vivo e a exposição da colecção, coleção esta que está já inserida no Verão 2013.

Fruto da colaboração entre a ESS e o coletivo de artistas-surfistas que trabalha em prol da conservação dos oceanos, poderás encontrar nesta colecção dois modelos de boardshorts a 12 t-shirts de homem e quatro t-shirts de mulher toda elas inspiradas na arte e na mensagem da Skeleton Sea e também no estilo dos artistas deste coletivo.

Todas as peças foram produzidas em Portugal, utilizando exclusivamente materiais certificados – o algodão orgânico (50%) e o polyester reciclado (50%) – com baixo impacto ambiental e métodos de produção sustentáveis. A paixão pelo surf e o objetivo de contribuir para um ambiente mais saudável estão na essência tanto da Skeleton Sea como da Ericeira Surf & Skate, e por isso esta coleção resulta simultaneamente num conjunto de peças fabricado com o mínimo impacto ambiental e um importante reforço da acção de consciencialização ambiental a que dão visibilidade.

E será logo a partir de Junho que todas as peças desta colecção estarão disponíveis nas Ericeira Surf & Skate de todo o País, exceto outlets.

O staff da ONFIRE estará, obviamente, presente, e ansioso para meter as mãos, os braços e as pernas nas peças desta colecção! Podes e deves ir à página de Facebook do evento carregando aqui e confirmar a tua presença!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.