O fotógrafo do Porto é agora um dos embaixadores da Casio G-Shock!

Fotógrafo profissional desde 1988, Tó Mané sempre foi um dos regulares no que a publicação de fotos em revistas de surf nacionais diz respeito. Mas também nas revistas internacionais, como na Surfing, Tó Mané viu o seu trabalho ser publicado, no entanto, foi mesmo em 2013 que o fotógrafo eleveu o seu nome para um patamar internacional nunca alcançado.

A razão para tal foi a foto que podes ver em cima mas que certamente já conhecias pois esta correu mundo inteiro, tanto pelo público do surf como generalista. O surfista é, como sabes, Garret McNamara e o local é, como também todos sabemos, a Nazaré. Foi um dia memorável para Portugal (e para o mundo) e nenhuma outra foto captou melhor a essência deste dia que esta tirada por Tó Mané em Janeiro de 2013, foto que foi eleita pela conceituada revista Times como um dos mais impressionantes momentos desse ano.

GShock-ToMAne-v2

E Tó Mané fechou agora uma parceria com os robustos e duradores relógios G-Shock! E parece que esta parceria se prepara para ser mais um grande sucesso pois ambos estão a preparar uma acção que irá passar por várias praias portuguesas e cujo objectivo final é capturar momentos intensos de surf… Ainda se sabe poucos pormenores sobre esta acção mas vamos estar atentos e divulgar-te assim que os soubermos!

 

 

Comentários

Os comentários estão fechados.