Jack Robinson foi apontado desde muito novo como um futuro campeão mundial, uma previsão que raramente acerta quando se tratam de previsões tão prematuras. Durante muitos anos parecia que o australiano não conseguiria fazer a transição de free surfer para competidor do Championship Tour, até que em 2020 conseguiu a qualificação e logo no ano de estreia venceu uma prova, seguindo-a de mais 6 nos anos seguintes e três qualificações para o WSL finals. Tendo em conta que o próximo título será decidido nos tubos de Fiji, Jack torna-se num dos mais fortes candidatos à vitória.

O seu surf mistura estilo, power e progressão como poucos e grande parte do segredo do seu sucesso está no seu equipamento. Tendo em conta as suas necessidades e exigência de performance, a Futures desenvolveu o seu modelo de assinatura, que está disponível nas construções Techflex e Honeycomb em tamanho L.

Jack testou este template em algumas das melhores ondas do mundo com incrível sucesso. As quilhas em Techflex são pensadas para ser resistentes e leves, proporcionando uma sensação sólida e envolvente para surfistas de manobras com mais power ou para condições pesadas. É esta construção que Jack procura quando as ondas estão com força e ele precisa de mais drive nas suas quilhas.

Já a contração Honeycomb conta com um padrão de flex balanceado, que faz uma junção perfeita entre o surf solto e ao mesmo tempo estável em todos os tipos de ondas. A quilha do centro em ambas as construções é mais pequena que as laterais, para aumentar a manobrabilidade.

Tamanhos M e S estarão disponíveis brevemente na construção Honeycomb..

Comentários