São muitos os surfistas portugueses que nos têm dado muito orgulho, não é só pelas suas performances dentro de água. Surfistas como Tiago Pires, Francisco Alves e Vasco Ribeiro recentemente apoiaram várias causas nobres, provando que o surf nacional está muito bem entregue e que os melhores atletas já são reconhecidos pelo público em geral.

Foi em Outubro de 2014 que surgiu a campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro com o nosso surfista do WCT como uma das caras. Tiago Pires sempre foi um adepto de ter uma vida saudável e sem vícios e representou nesta campanha a “geração sem fumo” ao lado de outros grandes nomes conhecidos em o motard Hélder Rodrigues e a apresentadora Andreia Rodrigues.

1 Saca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas Saca não ficou por aí e recentemente esteve ligado a uma iniciativa da Wings For Life World Run que, em associação com a Red Bull, criaram uma nova modalidade dentro desta prova. Para quem não sabe a WFLWR é um evento de corrida realizado a nível global com o intuito de contribuir para encontrar uma cura para a lesão na medula.

2-saca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Também Francisco Alves se ligou a uma iniciativa de solidariedade, neste caso a convite da Federação Portuguesa de Surf. Alves é agora embaixador do Movimento ao Serviço da Vida.

3-xico

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vasco Ribeiro envolveu-se numa campanha do Governo Contra a Violência no Namoro ao lado de celebridades como Cláudia Semedo, Sílvia Alberto, William Carvalho entre outros.

E tu também podes contribuir…

Liga Portuguesa Contra o Cancro;

Wings For Life World Run;

Movimento ao Serviço da Vida;

Comentários

Os comentários estão fechados.