Esta é a segunda participação de Francisco Alves no MOCHE Winter Waves!

O surfista da Costa da Caparica foi o primeiro a concorrer à categoria “Melhor Onda” deste inédito evento de vídeo online em Portugal. Depois disso passou umas boas temporadas fora do país ao mesmo tempo que o nosso Inverno recebia três das maiores tempestades dos últimos tempos. Apesar disso, muitos foram os dias de boas ondas e a prova disso foram as várias submissões de norte a sul do país (ilhas incluídas) que ambas as categorias (Melhor Onda e Maior Onda) receberam.

Entretanto, nas últimas semanas, as tempestades acalmaram e tivemos os tão desejados e típicos dias perfeitos de Inverno. Ondas excelentes, sol, vento e swéis perfeitos, e foi num desses dias que Francisco Alves voltou a rumar à Ericeira para surfar na Pedra Branca. Acompanhado do seu camera man, Tomás Paiva Raposo, foi desse dia muito fun na Pedra Branca que saiu a onda que Alves submete agora ao MOCHE Winter Waves, uma vez que uma das grandes mais valias deste evento é que qualquer surfista pode submeter as ondas que quiser, obviamente sempre com o objectivo de ir melhorando cada submissão sua.

Esta nova onda de Francisco Alves está já a voto em onfiresurfmag.com/mochewinterwaves por isso agora a única coisa que tens de fazer é ver este vídeo do Xico e decidir quanto é que ele vale usando a escala de uma a dez estrelas que está por baixo do vídeo. O teu voto poderá ajudar a decidir se Alves será o grande vencedor dos 1500 euros em jogo para esta categoria pois irá juntar-se ao voto do restante painel de júri (Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE -, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE -, Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português – e a ONFIRE).

Por isso mesmo vai já a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves e vota!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.