Acredites ou não, a notícia que aqui podes ver foi uma das que mais visitas teve no remodelado site da ONFIRE, o que nada nos admira pois todos adoramos ver girlz sensuais a surfar. O nome desta girl é Filipa Prudêncio e esta lançou o seu site recentemente.

“Redefining Pocahontas” é o “cartão” de abertura do site oficial de Filipa Prudência, surfista que este ano decidiu dedicar-se mais ao puro prazer de surfar e viajar do que competir. O staff da ONFIRE adorou a Pocahontas, e não poderia concordar mais com o facto da surfista das Caldas ter todo o perfil para encaixar nesta personagem e redefini-la. Por isso não demorámos nem um segundo a visitar o site de Filipa Prudêncio.

Foi aí que descobrimos as suas mais recentes novidades, onde se destaca a notícia que fizemos da sua viagem às Maldivas. Infelizmente, para a ONFIRE, detectámos um pequeno erro pois em vez de ONFIRE Surf Mag está ON Surf Magazine no crédito da notícia mas como adoramos a Pocahontas (e a Filipa) perdoamos o erro eheh (e também porque sabemos que este irá ser mudado brevemente).

Podes ainda ver uma secção só de fotos de Filipa Prudêncio, seja a surfar seja fora de água, esta divididas em três álbuns: Maldivas, Marrocos e Peniche.

Tens ainda um capítulo onde podes encontrar um pequeno curriculum vitae de Filipa Prudêncio, onde estão os seus melhores resultados, as viagens que fez, os seus patrocínios e surfistas preferidos. Se quiseres contactar a Filipa, poderás também enviar-lhe um email através dos contactos disponíveis no seu novo site.

Para veres então o site da Filipa Prudêncio só tens de carregar aqui!

Entretanto, Filipa lançou também a sua página oficial de Facebook pelo que te aconselhamos a fazer um “Like”. Nós já o fizemos e foi carregando aqui que o conseguimos!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.