O Challenger Series da WSL (World Surf League) está de regresso à praia de Ribeira D’Ilhas, de 1 e 9 de outubro, e a 58 Surf Ericeira volta a estar em festa.

A começar no dia 6 de outubro com o Surfboard Test, no exterior da loja, haverá uma panóplia de pranchas espalhadas pelo relvado prontas para serem testadas por quem quiser aproveitar para apanhar umas ondas entre heats. JS Industries, Lost Surfboards, Al Merrick, Pukas, MAR Surfboards, são algumas das marcas de pranchas que estarão disponíveis para teste. 
Enquanto isso, na sala de shape, Hugo Makarov irá colocar o seu traço nas pranchas que quiserem ser personalizadas, numa ação aberta ao público e sem marcação prévia.
 
Já no dia 7 de outubro, vamos poder assistir a um live shaping das MAR Surfboards, com o shaper Luís Carvalho “Lacrau”, e a uma exposição de pranchas com alguns dos modelos mais recentes da marca portuguesa.
 
Ainda para este dia, a 58 recebe alguns dos mais importantes surfistas da atualidade, com uma sessão de autógrafos do team internacional da Billabong presentes na etapa do Challenger, seguido da apresentação do filme “Everything To Me”, no qual Joshe Faulkner é o protagonista. O surfista sul africano relata a sua vida nas ondas de Jeffrey’s Bay, mostrando como o surf foi a sua salvação para escapar a um mundo de drogas e gangues.
Após a curta-metragem, a DJ Ágata irá garantir a boa vibe do evento, tal como já nos tem habituado em Peniche.
 
Para terminar, no dia 8 de outubro, a Volcom fará a entrega de prémios do Volcom Surf Happening Ericeira 2022 – um evento que fornece uma plataforma adequada, através de ferramentas digitais, para que os surfistas competidores batalhem no local e horário mais convenientes, conforme acordado por ambos.
 
De referir que esta é, mais uma vez, uma festa de todos para todos e o público está mais do que convidado a aparecer.  

Comentários

Os comentários estão fechados.