Não há melhor do que teres a possibilidade de ganhar material de surf grátis! Pranchas, fatos, roupa, material técnico, a verdade é que tudo é bem-vindo desde que esteja relacionado como o estilo de vida que amamos, o surf!

E nesta altura do ano a melhor coisa que poderias ganhar era mesmo um biquíni da colecção de 2013 da Billabong. Então como poderás fazer para seres a/o proprietária/o de um dos 10 biquínis que a Billabong tem para te oferecer através do passatempo “Escolhe a cor do teu Verão”?

A prestigiada marca de surf desafia-te a mostrares as tuas cores. E como o podes fazer? É simples, tira uma foto e faz o upload para o Facebook da Billabong Portugal (aqui). Mas atenção que tens de fazê-lo até ao dia 24 de Junho pois é neste dia que o passatempo acaba.

A partir de dia 24 de Junho (e até dia 5 de Julho) as fotos estarão disponíveis para votação. As 10 mais votadas serão as grandes vencedoras dos biquínis Billabong.

Simples não é? Aproveita este Verão e, de preferência, com um biquíni Billabong grátis!

PS – Se o leitor desta notícia for do sexo masculino queremos dizer que também tu podes e deves participar pois a tua namorada, amiga, ou aquela girl que queres conquistar certamente te agradecerão de formas inimagináveis o facto de lhes ofereceres um biquíni da Billabong novinho. Ah, se por acaso quiseres ser tu a usá-lo também ninguém se importará com isso. We believe in Freedom!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.