Terminou no passado domingo a primeira etapa da Liga MEO Surf de 2018, o Allianz Ericeira Pro. A prova chegou ao fim em condições extremas em Ribeira D’Ilhas, com ondas que começavam a passar os três metros.
Os vencedores foram dois surfistas da mesma geração, Miguel Blanco e Camilla Kemp, que ao longo da prova foram derrotando alguns dos melhores surfistas do nosso país para terminar no topo do podium. Miguel e Camilla têm mais algo em comum, ambos são patrocinados pela mesma marca de quilhas, a Futures Fins.
Os novos líderes do circuito têm características muito diferentes e as suas escolhas de quilhas reflectem bem isso. Miguel juntou-se à equipa no início do ano e começou por testar cinco jogos de quilhas, AM1 (Al Merrick), em três construções diferentes, Blackstixs, Honeycomb e Techflex, o best seller da Futures, o pro model de John John Florence em tamanho M (médio) e o modelo de quad, EA (Eric Arakawa).
Já Camilla competiu nesta prova com o seu set favorito, o AM 1 Honeycomb. Mesmo no último dia de prova, o mais desafiante, Kemp conseguiu retirar o máximo proveito do seu equipamento e assim venceu pela sexta vez neste circuito. Miguel Blanco e Camilla Kemp seguem para o resto do circuito como favoritos ao título e terão todo o apoio da marca que os patrocina, a Futures Fins, para conseguirem concretizar os seus objectivos.
Fica a conhecer melhor os modelos Futures AQUI!
Comentários