Edgar Nozes é um dos mais mediáticos surfistas do nosso país. O seu surf pode ser descrito como “power e moderno” e é o detentor do estatuto, não oficial, de melhor surfista da praia de Carcavelos, um dos picos mais conhecidos (e “crowdeados”) do país.

Este surfista foi patrocinado pela Rip Curl durante 11 anos mas esta semana esta longa relação chegou ao fim. O team manager da marca, Frederico Teixeira, comentou o seguinte:”o alinhamento estratégico da Rip Curl em relação aos atletas em Portugal está neste momento totalmente direccionado para o apoio a surfistas com idade inferior a 16 anos. Desta forma, termina a óptima relação profissional que sempre existiu com Edgar Nozes que, para além do enorme talento que lhe é reconhecido, a nível pessoal transmite um enorme carisma e simpatia a todos os que o rodeiam. Para a Rip Curl foi, é e será sempre um orgulho termos trabalho em conjunto durante os últimos 11 anos. Ao Edgar, o nosso muito obrigado e desejo de muita sorte nesta nova etapa.”

Edgar junta-se assim a uma longa lista de surfistas profissionais, nacionais e estrangeiros, que recentemente perderam os seus patrocínios devido a mudanças de estratégia dos seus patrocinadores. Algumas marcas como a Analog, Quiksilver e DC, entre outras, recentemente reposicionaram-se deixando muitos dos seus patrocinados sem patrocínio principal.

(Edgar, entre outros, a competir em casa)

Comentários

Os comentários estão fechados.