A Dakine e a Câmara Municipal de Mafra apresentam na Casa da Cultura da Ericeira o Livro, e o documentário da Dakine Turkiye Expedition, no dia 15 de julho, a partir das 18h30.

Durante 11 dias, um snowboarder, um surfista e um skater aventuraram-se nas montanhas de Kaçkar e nas ondas do Mar Negro, passando por spots desconhecidos da cidade de Istambul. Ao longo da viagem todos foram colocados à prova e às mais desafiantes provações, superando medos e explorando locais tão especiais como Petran, o local onde o snowboard deu os primeiros passos há 300 anos.

De forma a partilhar todos esses momentos, a Dakine, em parceria com o fotógrafo Pedro Mestre e o Videografo Nuno Bandeira, mostra agora alguns momentos desta expedição na Casa da Cultura da Ericeira no dia 15 de julho, a partir das 18h30, através de um documentário e do lançamento do livro. 
Haverá ainda tempo para uma conversa aberta com os protagonistas Ricardo Araújo, Filipe Jervis e João Allen, que irão relatar na primeira pessoa as aventuras vividas.

O ano passado representou o arranque do conceito Dakine Expedition. Um projeto único, que procura desafiar os vários embaixadores da Dakine a explorarem as suas diferentes valências em ambientes adversos e desconhecidos. Se em 2022 Marrocos mostrou-se desafiante, este ano a Turquia tornou-se um destino ainda mais exótico e desconhecido. 

A entrada é grátis e toda a comunidade está convidada a participar nesta partilha.

Comentários

Os comentários estão fechados.