Quem é o surfista que nunca pintou a sua prancha? Infelizmente nem todos somos grandes artistas e acabamos a apagar ou disfarçar as pinturas que de arte nada têm. Mas não é o caso de todos os surfistas, e o Hotel Star inn Peniche, a Vulture Surfboards e a Special Surf 78, através da competição SSC.2018 vão testar a tua criatividade e oferecer-te prémios se fores mesmo talentoso!

 

Press release:
“COMPETIÇÃO DESIGN DE PRANCHAS
CONVERTE A TUA ARTE EM PRÉMIOS!
CLICA AGORA www.hotelstarinn.com/peniche/star-inn-surfboard-competition

O SSC.2018 marca o lançamento do Hotel Star inn Peniche, com o objectivo de apoiar a comunidade local. Trata-se de uma competição para seleccionar 12 desenhos, maioritariamente da autoria de artistas locais, para decorar pranchas. Estas pranchas destinam-se a produção e venda pela Vulture Surfboards (Daniel Pombo), por isso é determinante serem originais e atractivas.

PRÉMIOS PARA OS 12 DESENHOS VENCEDORES:
– 50€* por cada prancha com o desenho do candidato vendida pela Vulture até ao final de 2019.
– os desenhos vencedores serão pintados nas pranchas da fachada do hotel.
– uma estadia de 3 dias no hotel, para 2 pessoas em regime de meia-pensão.
* impostos incluídos

A inscrição na competição deve ser feita rapidamente no endereço acima, rapidamente porque os desenhos a submeter à competição serão expostos no facebook do hotel já no dia 10/Setembro, no álbum https://goo.gl/TCRwGs. A votação do público no facebook (contagem de “gosto” e “adoro” em cada candidatura) pesa 50% e os restantes 50% serão decididos pelo júri da Competição.

CLICA AGORA www.hotelstarinn.com/peniche/star-inn-surfboard-competition

Comentários

Os comentários estão fechados.