Já falta muito pouco para a praia de Carcavelos receber as 17 melhores surfistas do mundo, e uma wildcard que será decidida pela organização do evento em conjunto com a ASP.

Será na etapa portuguesa do WWCT, o EDP CASCAIS GIRLS PRO 13 presented by Billabong,  que uma de quatro surfistas conseguirá garantir o título máximo do surf feminino profissional.

Carissa Moore é a actual líder do circuito e a única entre as quatro que já conta com um título mundial. Já as australianas Tyler Wright e Sally Fitzgibbons e a norte-americana Courtney Conlogue encontram-se muito perto de Carissa e poderão surpreendê-la com resultados sólidos na etapa anterior, realizada em França, e nesta que é derradeira etapa do circuito.

As quatro candidatas já conhecem bem as ondas portuguesas, Carissa Moore venceu em Peniche enquanto que Sally Fitzgibbons e Courtney Conlogue venceram esta etapa, que na altura ainda era um WQS de 6 estrelas, três vezes entre as duas.

A praia alternativa para este evento é o Guincho, um pico que no passado tem recebido todo o tipo de provas de surf quando as condições não permitem que se avance na Linha do Estoril.

O EDP CASCAIS GIRLS PRO 13 começa já no dia 3 de Outubro e termina no dia 7. Não percas esta incrível oportunidades de ver as melhores surfistas a disputar este importante título!

Comentários

Os comentários estão fechados.