O shaper Johnny Cabianca é o grande responsável pelas pranchas do 3x campeão mundial, Gabriel Medina, que é actualmente reconhecido como o melhor surfista do mundo.

Ao longo dos anos Cabianca tem desenvolvido diversos modelos de sucesso com Medina, onde se destacam o “DFK” e “The Medina”, que compõem grande parte do quiver do actual campeão do mundo.

No entanto, bem perto do evento que decidia o título mundial, o Rip Curl WSL finals em Lower Trestles, Johnny colocou nos pés do seu “piloto número 1” uma prancha diferente, um modelo novo que Gabriel gostou e quis ter consigo no dia de todas as decisões.

O novo modelo é o “The Game”, que ainda não está disponível para venda ao público mas o lançamento mundial será feito em Portugal. Será mais especificamente durante o MEO Vissla Pro Ericeira, no dia 2 de outubro pelas 19 horas, uma iniciativa organizada pela Dr. Ding Surfboards Portugal, empresa que representa o marca no nosso país. O local será La Point Surf Camp, em frente à Foz do Lizandro.

Não percas esta oportunidade de ficar a conhecer de perto este e outros modelos da gama Cabianca Surfboards…

Comentários

Os comentários estão fechados.