Há algo que é tão (ou mais) importante que ter uma prancha boa, é ter uma boa camada de wax.
A Bull Wax é uma marca desenvolvida e produzida no nosso país, com uma gama alargada de opções para todas as temperaturas. Tens Bull Wax para água gelada, água fria, entre fria e morna, água morna e água tropical, uma fórmula com a densidade certa para fazeres o teu melhor surf em todo o tipo de condições.
Que o digam Carolina Mendes, que já venceu uma etapa da Liga MEO Surf a surfar de Bull Wax, ou Gabriela Dinis, que neste momento está a disputar o título mundial de sub18 no Surf City El Salvador ISA World Junior Surfing Championship com Bull Wax na prancha, ou Robertney Barros, que abusa nas ondas de Cabo Verde com a versão tropical, ou Maria Chaves, Hugo Noel, Pedro Coelho, Manuel Morgado e muitos outros apoiados ou utilizadores deste wax nacional um pouco por todo o país.
Neste momento o Bull Wax já está disponível em muitas das melhores surf shops do país, e em escolas de surf, por isso já sabes, garante as tuas melhores surfadas com este wax Made In Portugal.
Para mais informações contactar Whynot.distribution@gmail.com.
Comentários