Billabong tem o orgulho de anunciar a renovação de Ryan Callinan e introdução à sua equipe internacional.

Press release:

“Ryan, 23, nasceu em Newcastle, Austrália e começou a surfar com a idade de 5 anos. O mais velho dos três, irmãos Ryan cresceu em uma família que sempre o empurrou para o sucesso. Seja pelo contacto com os seus amigos, família ou as diversas ondas que ele cresceu a surfar perto casa, o surf de Ryan tem-se desenvolvido ao longo dos anos para se tornar um pacote completo pois é dono de um surf progressivo e tem dado cartas a nível competitivo.

Os destaques da sua carreira até agora vão para a vitória no Kustom Airstrike em 2010 e para os muitos primeiros lugares que conseguiu em eventos Pro Junior. Mais recentemente este goofy footer surgiu no filme “Cluster”, de Kai Neville, e no “Performance Guy” da revista Surfing, onde ele impressionou todos com o seu surf de rail e manobras progressivas.

Este ano, Ryan começou forte a sua campanha no QS forte com um terceiro lugar terceiro no Australian Open of Surfing. Seguiram-se uns quartos de final no US Open of Surfing em Huntington Beach e, mais recentemente, um terceiro no Mahalo Surf Eco Festival no Brasil. Callinan encontra-se agora em 10º lugar no ranking QS e dará tudo nos últimos dois eventos para se garantir no Championship Tour de 2016

“Estou muito contente que Ryan escolheu estender sua carreira com a Billabong por mais cinco anos “, disse Gordon Merchant, fundador da marca. “Ryan é um surfista jovem, progressivo e poderoso com uma grande estilo e um repertório moderno e um futuro promissor. Ryan encaixa perfeitamente na continuação da revitalização equipe Billabong.”

“Estou absolutamente “sobre a lua” por renovar com a Billabong hoje”, disse Callinan. “Eu estive com eles por 10 anos a partir deste ano e estou ansioso para muitos mais com eles. Eles sempre foram a minha marca favorita e todo o apoio que têm dado já me tem sido inacreditável. Estou realmente animado sobre o futuro!”

https://vimeo.com/135203902

Comentários

Os comentários estão fechados.