Na última sexta feira, dia 08 de Outubro, ao final do dia, no relvado da 58 Surf Ericeira, a Billabong organizou a A Festa de Surf do Ano.

Press release:

Além da apresentação da coleção Billabong Fall 21, a sessão de autógrafos com o team nacional e internacional da Billabong presente no evento das Challenger Series e o concerto ao vivo com o quarteto lisboeta Zanibar Alliens, a apresentação do filme de Ítalo Ferreira, “The curious tales of Italo Ferreira” foi o ponto alto do fim de tarde.

O ambiente esteve incrível, com mais de 1000 pessoas a usufruir de um espaço amplo, em total segurança e com a animação a ter o seu início com a sessão de autógrafos, que começou em simultâneo com o rock psicadélico dos Zanibar Alliens. Pouco depois, houve a apresentação da coleção outono/inverno 21 da Billabong, onde a presença de alguns surfista locais foram o catalisador perfeito para um momento alegre e descontraído.

O momento alto da noite foi mesmo a apresentação do filme do único surfista no planeta com títulos mundiais da ISA, WSL e medalha de ouro olímpica, Ítalo Ferreira. O sufista da Billabong fez questão de subir ao palco na companhia de alguns dos seus melhores amigos, reforçando a importância que estes tiveram na sua ascensão e, em vários momentos, não conseguiu disfarçar a sua emoção. A noite terminou com o som do embaixador da Billabong Manuel Cotta, surfista e DJ, naquela que foi a festa que marcou o ano de 2021.

Comentários