Recentemente a Billabong comunicou a contratação de uma das grandes bombinhas do surf mundial, o rookie de ano de 2015 no Championship Tour.

Mas as contratações não ficaram por aí! O australiano Kai Hing encontra-se em Portugal a competir no Ericeira World Junior Championships, tal como fez no ano passado, mas desta vez tem um logótipo novo na prancha, o da Billabong!

Hing tem 18 anos e vem da Sunshine Coast, Queensland, onde vivia a 50 metros da praia e começou a surfar aos 5 anos. Entre os seus melhores resultados estão um título australiano, uma vitória num Pro Junior na Nova Zelândia e título júnior australiano.

“O Kai estabeleceu-se como um dos melhores juniores da Austrália e é apenas uma questão de tempo até se juntar ao melhores surfistas do mundo no tour”, comentou Chris Heffner, team manager global da Billabong. “Estamos muito contentes de o ter no team”!

“Estou super excitado de fazer parte da Billabong”, comentou Kai. “Pelo que tenho visto, eles tratam os seus team riders como família, e é isso que gosto de ver numa marca. Não vejo a hora de fazer parte desta família”.

Com um futuro promissor pela frente, Kai tem como objectivos entrar no CT, ganhar um título mundial e ser uma boa pessoa!

Comentários

Os comentários estão fechados.