Vindos do remoto planeta Zanibar, estes alienígenas prometem aquecer os ânimos, trazendo Rock do bom e à antiga, a partir das 18h30, no relvado da 58 Surf, da Ericeira.

O quarteto de rock de Lisboa, formado por Carl Karlsson ( Voz, Teclados), Filipe Karlsson (Guitarra e Voz), Ricardo Pereira (Baixo) e Diogo Braga (Bateria), tem influencias de bandas como “Led Zeppelin”, “Black Sabbath” e “Creedence Clearwater Revival”, sendo o rock dos anos 70 a base musical mais importante e notável no grupo.

Os Zanibar Aliens começaram a sua viagem musical em 2012 a dar os primeiros concertos e a lançar os seus primeiros singles online. Só em 2014 é que viria o primeiro álbum intitulado “Bela Vista”, gravado nos estúdios Namouche. Desde aí foram muitos os quilómetros de estrada percorridos por alguns dos grandes festivais nacionais e também numa ‘tour’ pela Europa.

Em 2020 lançaram o seu mais recente álbum, IV, lançado em plena pandemia, onde exploram alguns ritmos mais lentos e brincam até com alguma soul.

Quem acha que o Rock está morto, prepare-se porque os Zanibar Aliens estão chegar à Ericeira e prometem fazer deste dia um momento inesquecível.

A Billabong convida toda a comunidade a juntar-se à festa em segurança. O evento terá algumas restrições devido à situação atual, sendo que a lotação será limitada.

THE CURIOUS TALES OF ITALO FERREIRA
|| 58 Surf Ericeira, 8 de outubro, a partir das 18h30 ||

– Concerto de Zanibar Aliens
– Desfile coleção Billabong Fall 21
– Apresentação “The Curious Tales of Ítalo Ferreira, com a presença do próprio Italo Ferreira
– Sessão de autógrafos com os surfistas do team da Billabong e da Red Bull
– Música com o Dj Manuel Cota, surfista e embaixador da Billabong

 

Comentários