António Silva não poderia dizer que não a este desafio, e é agora o mais recente candidato à “Melhor Onda”!

Este é o primeiro vídeo submetido ao MOCHE Winter Waves, o concurso de vídeo online que dará 1500 euros à “Melhor Onda” e 1500 euros à “Maior Onda” (assim como 250 euros aos camera mans), com data de 2014.

Depois do famoso Hércules, tudo acalmou e nos últimos três dias praticamente todas as praias do país têm produzido ondas perfeitas! António Silva é um viciado em tubos e slabs poderosos e no dia 9 de Janeiro dirigiu-se a um secret spot da costa Oeste e deu o tubo que agora submeteu para o MOCHE Winter Waves, tubo esse filmado por Hugo Almeida.

Como sabes o vencedor será decidido através de um painél de cinco juízes: Miguel Pedreira – o mais conceituado jornalista do surf Português, Pedro Barbosa – chefe de júri da Liga MOCHE, Nuno Trigo – Júri da ASP e da Liga MOCHE, a ONFIRE, e, não menos importante, o público!

Assim, para ajudares a decidir quem será o justo vencedor das categorias “Maior Onda” e “Melhor Onda”, só tens de ir a onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/ , ver os vídeos que os vários surfistas têm submetidos e pontuá-los usando uma escala de uma a dez estrelas.

E quantas estrelas vale para ti este tubo de António Silva? Essa é a grande questão a que poderás responder aqui!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.