O início de cada é ano é sempre um reboliço no que toca a patrocínios. Uns perdem patrocínios, outros trocam de patrocinadores e outros assinam novos contractos. Alex Botelho é um bom exemplo deste último caso pois assinou recentemente com a VANS.

O free surf algarviou acabou de assinar contracto com mais um novo patrocinador, a lendária marca de calçado VANS. Este surfista tem tido uma tremenda evolução nos últimos tempos, não só no seu surf do dia-a-dia como no campo das ondas para “malucos”.

As suas produções de vídeo, projecto em que trabalhou afincadamente em 2012, foram uma excelente forma de Botelho mostrar ao resto do país (e ao mundo) em que ponto está o ser surf. Ao mesmo tempo, as suas aparições constantes nas revista da especialidade, na ONFIRE o surfista teve várias presenças de destaque só em 2012, tiveram exactamente o mesmo efeito, mostrar como o seu surf está de acordo com o de melhor se faz no nosso país.

Alex ficou ainda mais na “boca do mundo” com as suas investidas a Maverick’s, EUA, onde mostrou que as ondas grandes são um dos seus pontos preferidos no surf.

Recentemente, e como podes relembrar aqui, Botelho foi um dos eleitos para o MOCHE Capítulo Perfeito presented by Rip Curl, um evento especial – que se encontra no período de espera -, e onde alguns dos melhores tube riders do país irão disputar 10.000 euros de prize-money nas ondas épicas de Supertubos durante um dia.

Para começar 2013 da melhor forma, Alex garantiu já uma capa, não numa revista portuguesa, mas na Surfer’s Path (podes rever essa notícia aqui), além da sua eleição para o MOCHE Capítulo Perfeito como dissemos atrás.

Durante este ano, Alex Botelho continuará a viajar pelo mundo. Mavericks, Hawaii, México, Tahiti, Oeste Australiano e Chile são já os destinos que tem planeados, e destas viagens não só irás certamente ver fotos alucinantes assim como, com toda a certeza, excelentes vídeos de surf.

Por tudo isto, não é de estranhar que a VANS tenha contratado o algarvio para o seu team!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.