A marca Futures é um dos especialistas no nosso meio quando se fala de quilhas e tem uma enorme gama de sets disponíveis. Modelos como os dos riders como John John John Florence e Jordy Smith e outros, como as conhecidas AM, de Al Merick, são alguns dos seus best sellers, mas outros jogos, como as Alpha, têm estado a dar que falar entre patrocinados e surfistas em geral pelo mundo fora.

As Alpha existem em vários tamanhos e é a primeira quilha do mundo a usar um material chamado “Compound 6”, que permite que este conjunto de fins tenha respostas diferentes do que se tens visto no passado. Essa versão da quilha é feita para o surf performance e o seu peso é surpreendente pois é mais leve que as quilhas que usam “honeycomb”. A razão que faz das Alpha tão leves é o “Carbon Air”, que é inserido com um material desenvolvido especificamente para estas quilhas com a 3M sendo a única marca do mundo neste momento a usar esse material (mais sobre esta versão das quilhas Alpha AQUI)!

Em processamento está mais um tamanho de quilhas Alpha, o XS, que, como o nome indica, é para os surfistas mais pequenos, os groms. E para ajudar a decidir a cor do gráfico nas quilhas, a Futures está a pedir a tua opinião via instagram. Por isso não deixes de visitar este perfil e deixar a tua sugestão na secção de comentários.

Visita o perfil AQUI!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.