Que a Ericeira é destino de surf, não é novidade, mas vamos acrescentar-lhe mais um ingrediente para ser mesmo especial. A (boa) música. É assim que será uma vez por mês, à quinta-feira, na 58 Surf Ericeira, com início já no próximo dia 27 de junho.

A 58 Surf juntou-se novamente à Collect para trazer a festa à costa oeste, depois do sucesso em Lisboa do Assemble Music X RVCA.

Com entrada livre, a partir das 16h, nomes como Zé Salvador, Solid Funk, Vitor Batista e Fonzi vão animar esta primeira edição, de quatro ainda por vir, na Ericeira.

“Temos um espaço incrível na 58 Surf Ericeira e uma relação próxima com o João Maria Girão, que é um dos embaixadores da RVCA em Portugal. Portanto, temos todos os elementos para tornarmos isto especial e memorável”, afirma Beatriz Silva, marketing manager das lojas 58 Surf.

Sendo a Collect um ponto de encontro entre artistas, muitos ligados ao surf e ao skate, para João Maria Girão “é dar continuidade a um projeto que faz a ligação destes três elementos”. 

Comentários