Da Chick e Dj Soundprofile irão marcar presença na festa que terá lugar no dia 28 de setembro, pelas 16h
Foi em 2019 que a 58 Surf Ericeira abriu portas à sua loja bandeira, apresentando um conceito único e inovador. Situada naquela que é uma das Reservas Mundiais de Surf, esta loja que nasceu de surfistas para surfistas continua a marcar gerações.
Para celebrar estes cinco anos de história, a 58 Surf Ericeira convida a comunidade e os surfistas a juntarem-se num dia especial que contará com várias ativações durante o dia, com as marcas Sun Bum e a Salty Crew no exterior do espaço. A Billabong irá juntar os surfistas do team num Get Together em jeito de arranque para o Challenge Series, o EDP Ericeira Pro, que arranca em Ribeira D’Ilhas no dia seguinte.
Dentro de loja, haverá live shapping com Luís Carvalho (shaper da Mar Surfboards), com possiblidade de customização de pranchas da marca.
No corner RVCA, a tatuadora Beta Rodrigues, mostrará a sua arte através de Flash Tattoos. A partir das 17h, Da Chick sobe ao palco para fazer-nos viajar no tempo entre Disco e Punk, New Wave e Hip-Hop.
A fechar o dia, diretamente do Porto para o Rooftop da loja, Dj set by RVCA com Soundprofile que trará o seu gosto entre House, Tech House e DeepHouse.
SURF EM TERRA Com cerca de 1000 m², cada canto da 58 Surf Ericeira foi pensado na natureza e nos seus elementos. Desde o uso de materiais como a cortiça e a madeira, bem como todo o mobiliário exterior, que é feito de plástico 100% reciclado, passando pela energia, que é recebida através de painéis solares e reaproveitada para todo o funcionamento no interior e exterior da loja.
No que toca à oferta, conta com uma exposição de mais de 500 pranchas de algumas das principais marcas, como Al Merrick, Pukas, LOST, JS Industries, HaydenShapes, MAR Surfboards, fatos de surf da Billabong, Xcel, Patagónia, e O’Neill e ainda uma enorme variedade de material técnico de marcas como FCS, Dakine, Creatures of Leisure, Future Fins, entre outras.
Com entrada livre, o convite estende-se a todos os que querem celebrar o surf e a sua cultura
Comentários