Johnny Cabianca e a sua marca, Cabianca Surfboards, são mais conhecidas pelo seu team rider número 1, o tricampeão mundial Gabriel Medina, um surfista que conquistou todo o seu sucesso com as pranchas deste seu shaper de longa data nos pés.

Mas a equipa de surfistas de Johnny Cabianca não se limita a Gabriel Medina, marcando uma presença muito forte entre a nova geração do continente onde está baseado, a Europa. O sucesso não é de hoje, em 2020 ambos os campeões Europeus Pro Junior surfaram de Cabianca e este ano grande parte das provas do circuito Pro Junior foram vencidas por surfistas patrocinados por esta marca.

Antes do E.Leclerc Pont L’Abbé Junior Pro La Torche metade dos vencedores das etapas deste circuito tinham-no feito de Cabianca e, no fim desta etapa a proporção aumentou para dois terços das vitórias, já que Annette Etxabarri e Nicolas Paulet dominaram esta prova, juntando-se a Janire Etxabarri e Bitor Garitaonandia como vencedores de provas neste circuito em 2022.

A uma etapa do fim ambos os rankings, masculino e feminino são liderados por team riders Cabianca Surfboards e, ao que indica, no Azores Pro Junior, realizado de 15 a 17 de outubro, o shaper brasileiro deverá comemorar os títulos deste circuito.

Podes ficar a conhecer melhor todos os modelos desta marca através da Dr. Ding Boardshop Carcavelos. Mais novidades AQUI! Contactos – core.ding@hotmail.com – 96 7697051

Morada: Rua Dr. Marques da Mata, nº 66, bloco a, loja 8, Villa Louise, Carcavelos (Perto da Caixa Geral de Depósitos de Carcavelos/PSP/e antiga loja Marmota).

Comentários

Os comentários estão fechados.