O ano acaba de começar e a maior “bomba” dos últimos anos já caiu. Fica a saber quais foram as mudanças de patrocínios mais recentes.

A que provavelmente será a maior transferência deste ano foi oficializada hoje,  Kolohe Andino entrou no team O’Neill. O californiano cresceu na Billabong até receber um dos contratos mais lucrativos da década passada, quando assinou com a Red Bull, Target e Nike. Ao longo dos anos o “deal” foi mudando, a Target caiu, a Nike passou para Hurley mas Red Bull continua no bico da sua prancha. Quando o contrato de 10 anos com a Hurley chegou ao fim, Andino, que é um surfista do CT de segunda geração, assinou com a O’Neill por um número de anos indeterminado.

Ainda entre os surfistas do CT há mais uma boa novidade, Connor O’Leary, depois de vários anos sem patrocínio principal foi contratado pela Hurley. Continuando no “plano internacional”, o havaiano filho de lendário shaper Dennis Pang, Makana Pang, depois de lançar um vídeo impressionante foi contratado pela Volcom para ser um dos seus representantes nos tubos de Pipeline.

No mundo das pranchas, Jack Freestone anunciou a sua saída da Pyzel Surfboards e tem sido visto a surfar com uma série de shapes invulgares do seu novo patrocinador, a marca Album Surf. Ainda falando de “foguetes” mas em Portugal, o jovem talento de Peniche, Bruno Amado, passou a fazer parte do team Polen, uma parceria que promete!

E a “bombinha” de última vem da Califórnia! Depois de ter sido despedido em 2019, quando falhou a qualificação para o CT por muito pouco, Jake Marshall volta a fazer parte da equipa da Hurley, a marca que o patrocinava desde muito novo, e agora regressa no seu ano de estreia no Championship Tour!

 

Mais novidades em breve…

Comentários

Os comentários estão fechados.