Depois de 5 anos como patrocinado da Billabong, esperava-se que Jack Robinson renovasse com a marca australiana mas isso acabou por não acontecer.
Jack foi apontado desde muito novo como um dos grandes talentos da sua geração, sendo inclusive colocado entre o grupo de Young Guns da Quiksilver ao lado de outros “super groms” como Kanoa Igarashi, Mikey Wright e Leonardo Fioravanti. Em 2014 foi a Billabong que ganhou a disputa pelo espaço principal na sua prancha e desde aí Robinson focou-se em evoluir como surfista e não tanto em competir.
Apesar de já ter triunfado anteriormente no QS e de ter mostrado muito potencial em provas do Championship Tour, foi em 2019 que Jack, agora com 21 anos, mostrou capacidade de conseguir a qualificação para o CT, um circuito que se adequa mais ao seu estilo de surf.
Actualmente Jack ocupa a quarta posição do ranking de qualificação e o seu percurso continua com um autocolante diferente no bico da sua prancha, o da Volcom. Depois de uma dura negociação com vários players, foi a Volcom que garantiu esta super estrela do surf mundial, o que será a sua maior contratação desde Noa Deane em 2017!
Comentários