Realizaram-se hoje as três fases de trials do Nike US Open of Surfing 2012, isto depois de ontem se ter realizado um dia inteiro de competição dedicado ao Pro Junior. Assim, não foi ontem que Nicolau Von Rupp competiu mas sim durante a tarde de hoje, Domingo, dia 29 de Julho.
Sem transmissão ao vivo, pois esta só começa amanhã, no dia em que irá entrar para a água o main event do Nike US Open of Surfing e onde estão, como podes relembrar aqui, 30 dos 34 surfistas do WT, não nos restou muitas mais hipóteses do que esperar os resultados dos heats para ver o que tinha acontecido ao único surfista que semi-representava Portugal, o luso-germânico Nicolau Von Rupp, em Huntington Beach.
Nicolau entrou logo no heat 2 do primeiro round de trials mas infelizmente a sua prestação ficou logo por aqui uma vez que os dois primeiros lugares do heat foram acupados por Nathan Hedge e pelo japonês Hiroto Ohhara. Apenas com três ondas surfadas, o luso-germâncio ficou a precisar de uma nota de 5.35 pontos para roubar o lugar ao japonês que pontuou 10.34 pontos com uma nota de 3.17 e um 7.17, esta última a melhor nota do heat.
Além deste primeiro round de trials, realizaram-se mais dois ficado desta forma encontrados os quatros surfistas com acesso ao main event. São eles Nathan Edge, Jean da Silva (1º e 2º lugares no heat 1 do round 3 de trials respectivamente), Keanu Asing e Torrey Maister (1º e 2º lugares no heat 2 do round 3 de trials respectivamente).
A partir de agora iremos ter no Nike US Open of Surfing 2012, 30 surfistas do WT a competir. Slater, Florence, Fanning, Taj, Owen, Parko, enfim, todos os grandes nomes excepto Jeremy Flores, Heitor Alves, Michel Bourez e o português da elite do surf mundial, Tiago Pires.
Podes ver toda a acção ao vivo carregando aqui ao mesmo tempo que irás roer as unhas todas para que o surfista no qual apostaste que iria vencer estes Nike US Open of Surfing não perca para te habilitares a ganhar assim, e inteiramente grátis, o relógio G-SHOCK que estamos a oferecer no passtempo G-SHOCK Portugal + ONFIRE (e que podes relembrar aqui).
Comentários